Plato Verificado
Agregar Plato Faltante
🚚
Entrega
🥡
Para llevar
🍽️
En el lugar
🍺
Alcohol
📅
Reservas
♿
Baño accesible
♿
Accesible
🛋️
Acogedor
😊
Informal
👥
Para grupos
Información de Contacto
📞
Teléfono:
+55 11 3766-7090
📍
Dirección:
Av. Cândido Mota Filho, 731, loja 13, São Paulo
📷 Fotos (6)
Photo 1 / 6
100%
Reseñas de Google
169
reseñas de Google
Combo executivo perfeito.
Google
Perfeito, melhor japonês da região! Comida japonesa raiz
Google
Melhor restaurante japonês da região, recomendo a todos!
Google
Restaurante bem antigo, já mudou de nome algumas vezes, mas continua muito bom. Ótimo ambiente, ótima comida e ótimo atendimento.
Google
Muito boa comida. Pena que não tem rodízio.
Google
Sou frequentador assíduo. Possui sistema de esteira, com boas opções e variedades. Os sushis mans fazem algo especial quando pedimos, e tem opção de Lamen que é excelente.
Google
Fui almoçar durante a semana com um grande amigo e me surpreendi com a qualidade do restaurante.
Bastante aconchegante, ambiente agradável e atendentes prestativos.
Comemos um prato executivo (foto) e ele nos satisfez bastante.
Anchova estava fresca e o melão estava super doce. Parabéns pela qualidade da culinária.
Leer más
Google
Qualidade dos peixes e sushi's incriveis. Hotrol maravilhoso e excelente atendimento.
Peca somente por não ter preços mais acessíveis, como executivos durante a semana.
Google
📍@hanabi.restaurante
💭 #barriguetagosta
🍽️ Comida: 8/10. Os peixes estavam frescos, mas com pouca variedade. O bom é que fiquei no balcão e eles são super atenciosos no atendimento, e já preparavam o que pedíamos.
Destaque total pro “harumaki“ de banana com cobertura de chocolate. Super crocante e muito gostoso!
🙋 Atendimento: 10/10.
🛤️ Ambiente: 8/10. Restaurante de passagem, para comer durante a semana.
💰 R$110 por pessoa foi o que gastamos sem comer muito, comendo pouco na verdade. Achei caro, o preço é calculado por cada pratinho que você pega e cada cor tem um valor.
🗂️ Repertório: Na região realmente não tem muitas opções, então achei uma boa opção pra almoço se quiser gastar bastante. Eu já fui em um outro restaurante de esteira na Paulista e não tinha achado tão caro. Esse é bem caro. Um ponto importante, entra no estacionamento do “shopping” e não da academia. O do shopping tem convênio, da academia não.
Leer más
Google
Muito boa comida japonesa. Provei o temaki philadelfia e foi o melhor que comi, já estive em restaurantes japoneses aqui no Brasil e exterior e o cardápio está aprovado. Apenas devo ressaltar que não trabalgam com rodízio, apenas a la carte. O estacionamento é gratuito. Voltarei a frequentá-lo e Recomendo
Leer más
Google
Explora otras opciones en São Paulo
Páginas sugeridas
Ayuda a mejorar esta página:
