Hanabi

Av. Cândido Mota Filho, 731, loja 13, 05351-000 - São Paulo
Actualizado el
$
★★★★★ ★★★★★
4.5/5
294 recomendaciones

Plato Verificado

Agregar Plato Faltante

4.5/5
Sluurpometro: 89/100
Puntuación Sluurpy
294 reseñas totales
G Google
4.5/5
169 reviews
RG Restaurant guru
4.4/5
125 reviews
🚚 Entrega 🥡 Para llevar 🍽️ En el lugar 🍺 Alcohol 📅 Reservas Baño accesible Accesible 🛋️ Acogedor 😊 Informal 👥 Para grupos

💬 Qué dice la gente

Preço 11 Pratos 10 Região 6 Peixes 5 Lamen 3

Información de Contacto

📞 Teléfono: +55 11 3766-7090
📍 Dirección: Av. Cândido Mota Filho, 731, loja 13, São Paulo

🕐 Horarios de Apertura

Cerrado Abre a las 12:00
Lunes1 12:00 - 14:30
Martes2 12:00 - 14:30
Miércoles3 12:00 - 14:30
Jueves4 12:00 - 15:00
Viernes5 12:00 - 15:00
Sábado6 Cerrado
Domingo7 12:00 - 14:30

Reseñas de Google

4.5/5
★★★★
169 reseñas de Google
K

Karina Bigatini

★★★★★ 5/5
Combo executivo perfeito.
Google
V

Victoria Kiomy

★★★★★ 5/5
Perfeito, melhor japonês da região! Comida japonesa raiz
Google
C

Carolina Cavallari

★★★★★ 5/5
Melhor restaurante japonês da região, recomendo a todos!
Google
P

Patrick

★★★★★ 5/5
Restaurante bem antigo, já mudou de nome algumas vezes, mas continua muito bom. Ótimo ambiente, ótima comida e ótimo atendimento.
Google
L

Laura Oliveira Péres Philadelphi

★★★★☆ 4/5
Muito boa comida. Pena que não tem rodízio.
Google
A

André Figueiredo

★★★★★ 5/5
Sou frequentador assíduo. Possui sistema de esteira, com boas opções e variedades. Os sushis mans fazem algo especial quando pedimos, e tem opção de Lamen que é excelente.
Google
A

Alison Basso

★★★★★ 5/5
Fui almoçar durante a semana com um grande amigo e me surpreendi com a qualidade do restaurante. Bastante aconchegante, ambiente agradável e atendentes prestativos. Comemos um prato executivo (foto) e ele nos satisfez bastante. Anchova estava fresca e o melão estava super doce. Parabéns pela qualidade da culinária.
Leer más
Google
T

Thiago Danilo Rolim Oquendo

★★★★☆ 4/5
Qualidade dos peixes e sushi's incriveis. Hotrol maravilhoso e excelente atendimento. Peca somente por não ter preços mais acessíveis, como executivos durante a semana.
Google
J

Ju O.

★★★★☆ 4/5
📍@hanabi.restaurante 💭 #barriguetagosta 🍽️ Comida: 8/10. Os peixes estavam frescos, mas com pouca variedade. O bom é que fiquei no balcão e eles são super atenciosos no atendimento, e já preparavam o que pedíamos. Destaque total pro “harumaki“ de banana com cobertura de chocolate. Super crocante e muito gostoso! 🙋 Atendimento: 10/10. 🛤️ Ambiente: 8/10. Restaurante de passagem, para comer durante a semana. 💰 R$110 por pessoa foi o que gastamos sem comer muito, comendo pouco na verdade. Achei caro, o preço é calculado por cada pratinho que você pega e cada cor tem um valor. 🗂️ Repertório: Na região realmente não tem muitas opções, então achei uma boa opção pra almoço se quiser gastar bastante. Eu já fui em um outro restaurante de esteira na Paulista e não tinha achado tão caro. Esse é bem caro. Um ponto importante, entra no estacionamento do “shopping” e não da academia. O do shopping tem convênio, da academia não.
Leer más
Google
M

Milene M Rodrigues

★★★★★ 5/5
Muito boa comida japonesa. Provei o temaki philadelfia e foi o melhor que comi, já estive em restaurantes japoneses aqui no Brasil e exterior e o cardápio está aprovado. Apenas devo ressaltar que não trabalgam com rodízio, apenas a la carte. O estacionamento é gratuito. Voltarei a frequentá-lo e Recomendo
Leer más
Google

Explora otras opciones en São Paulo

Ayuda a mejorar esta página:
← Volver a todos los restaurantes de São Paulo

🍽️ Recomendar un plato

⚠️ Reportar error

🚫 Reportar local cerrado

Confirmas que Hanabi ha cerrado definitivamente?