Santo Peixe

Rua Madre de Deus 1176, 03119-001 - São Paulo
Actualizado el
Frutos do mar
★★★★★ ★★★★★
3.9/5
73 recomendaciones

Plato Verificado

Agregar Plato Faltante

3.9/5
Sluurpometro: 78/100
Puntuación Sluurpy
73 reseñas totales
G Google
3.9/5
73 reviews
🍽️ En el lugar

💬 Qué dice la gente

Preço 10 Ambiente 7 Buffet 3 Almoço 3

Información de Contacto

📞 Teléfono: 1132052974
📍 Dirección: Rua Madre de Deus 1176, São Paulo

🕐 Horarios de Apertura

Abierto ahora Cierra a las 00:00
Lunes1 11:00 - 16:30
Martes2 11:00 - 00:00
Miércoles3 11:00 - 00:00
Jueves4 11:00 - 01:30
Viernes5 11:00 - 01:30
Sábado6 12:00 - 17:00
Domingo7 11:00 - 16:30

Reseñas de Google

3.9/5
★★★
73 reseñas de Google
S

Sidney Gonçalves da Silva

★★★★★ 5/5
Boa comida, ambiente agradável e bom atendimento, preço OK para os pratos enormes
Google
F

Flavio Azevedo

★★★★☆ 4/5
Muito bom no sabor e um excelente atendimento dos garçons.
Google
G

Guilherme Castro

★★★★☆ 4/5
Ótimo atendimento e preços justos em relação a qualidade dos pratos. Ambiente agradável e aconchegante. Fácil estacionamento na região ou de frente há grande espaço para parar nos fins de semana. Durante a semana mais complicado parar. Há vários espaços. Mesas externas. O primeiro piso (aberto mas é um pouco mais alto pra rua)e o piso superior (mais aconchegante. O ponto negativo é que o local não é acessível... não possui banheiros adaptados seja pra idosos ou deficientes.
Leer más
Google
O

Oberdan Nunes Rocha

★★★★★ 5/5
Atendimento excelente comida maravilhosa preço justo para o tamanho dos pratos
Google
E

Elenice Lemos Santos

★★★★★ 5/5
Ambiente muito agradável e a comida bem saborosa. Gostei. Voltaremos mais vezes.
Google
E

Eliane Teles

★★★★★ 5/5
Maravilhosa, boa comida atendimento nota 10!
Google
C

Clayton Brandão

★★★★★ 5/5
Ótimo ambiente! Aconchegante. Comida deliciosa!
Google
O

Osni Moraes

★★★★☆ 4/5
Comida ótima, gostosa, de tempero moderado. Buffet com poucas opções de grãos e nenhuma massa. O cardápio apresentava foto de "Camarão na Moranga" (e era anunciado na internet) mas o prato não existia no cardápio. Por levar "peixe" no nome, faltaram opções em frutos do mar. Nota 10 para limpeza, atendimento e educação dos funcionários.
Leer más
Google
S

Stephanie Alves

★★★★★ 5/5
Ambiente agradável, tive o prazer de almoçar lá. Comida muito boa e atendimento excelente, voltarei com toda certeza.
Google
C

Carla Schoeffer

★★★★★ 5/5
Ótima comida..boa opção para quem gosta de peixe
Google

Explora otras opciones en São Paulo

Ayuda a mejorar esta página:
← Volver a todos los restaurantes de São Paulo

🍽️ Recomendar un plato

⚠️ Reportar error

🚫 Reportar local cerrado

Confirmas que Santo Peixe ha cerrado definitivamente?