Umare

Avenida Doutor Ricardo Jafet 25, 04260-020 - São Paulo
Actualizado el
$$
★★★★★ ★★★★★
3.8/5
1301 recomendaciones

Plato Verificado

Agregar Plato Faltante

3.8/5
Sluurpometro: 76/100
Puntuación Sluurpy
1.301 reseñas totales
G Google
3.8/5
1.301 reviews
🚚 Entrega 🥡 Para llevar 🍽️ En el lugar 🍺 Alcohol 📅 Reservas Accesible

💬 Qué dice la gente

Rodízio 29 Cupom 25 Gerente 22 Gosto 14 Namorado 12 Frescos 11 Alga 10 20 10

Información de Contacto

📞 Teléfono: +55 11 3578-9135
📍 Dirección: Avenida Doutor Ricardo Jafet 25, São Paulo

🕐 Horarios de Apertura

Cerrado
Lunes1 12:00 - 15:00
Martes2 12:00 - 15:00
Miércoles3 12:00 - 15:00
Jueves4 12:00 - 15:00
Viernes5 12:00 - 16:00
Sábado6 12:00 - 16:00
Domingo7 12:00 - 15:00

Reseñas de Google

3.8/5
★★★
1.301 reseñas de Google
B

Bruna Albuquerque

★★★★★ 5/5
Excelente atendimento dos garçons. Lugar tranquilo e aconchegante e preço acessível. Super indico !!!
Google
K

Kelvin Sousa

★★★★★ 5/5
Particularmente é o meu restaurante favorito, atendimento espetacular e humanizado e o sabor da comida é algo divinal, super recomendo para os amantes de uma excelente comida Japonesa.
Google
L

LUIS GUILHERME ZENGA

★★★★★ 5/5
SUSHI NODAWA * IPIRANGA /SP O Sushi Nodawa é um excelente restaurante de culinária Japonesa no bairro do Ipiranga, Zona Sul da Capital Paulista. É amplo e aconchegante, em seus três ambientes com decoração clássica que foge totalmente aos padrões japoneses. Na verdade, você não tem a sensação de estar em um restaurante japonês, e sim, em uma releitura moderna e sutil com toques leves orientais. O restaurante serve os tradicionais pratos da culinária japonesa, tudo em um ambiente tranquilo, agradável e um atendimento impecável! O Conceito de Luxo foi convidado, eu estive almoçando na companhia do proprietário Marcelo que nos presenteou com um atendimento primoroso. Explicou prato por prato oferecido no rodízio com muita propriedade e conhecimento. Você estando no Sushi Nodawa terá a oportunidade de escolher entre o rodízio premium ou o normal. Ambos muito bem servidos com uma variedade de peixes, crustáceos, sushis, sashimis, camarões, lula e o deliciosos salmão grelhado que é uma especialidade da casa, entre outras delícias componentes da culinária nipônica! O rodízio é muito bem servido, você tem também a oportunidade de repetir o prato que mais gostou quantas vezes desejar e tem a primeira bebida (não alcoólica) e uma deliciosa sobremesa (Petit Gateaut ou Creme Papaia com Cassis) como cortesia. Vale muito a pena conhecer e experimentar as delícias oferecidas no Sushi Nodawa. No geral, como citei acima, é um excelente restaurante de culinária japonesa que tem qualidade, preço excelente e um atendimento impecável. Eu adorei! Por Luis Guilherme Zenga - Jornalista Gastronômico, Enogastronomia e Turismo Gastronômico. @conceito_deluxo
Leer más
Google
A

Amanda Firmino

★★★★★ 5/5
Adoramos o lugar. Fomos num dia bem vazio, fomos bem atendidos e o serviço todo foi ótimo. Gostamos especialmente do bolinho de salmão e da sobremesa. O lugar é bem agradável apesar de simples, e até onde percebemos os garçons se mantiveram de máscaras o tempo todo. A comida é boa, a bebida vem bem geladinha e o preço é o melhor da região. Vale muito a pena! Voltaremos em breve, sem dúvida.
Leer más
Google
V

Vanessa F Romano

★★★★★ 5/5
Simplesmente adorei!!Lugar aconchegante cumprindo todas as normas de higiene, comida maravilhosa,uma das melhores que já comi.
Google
P

Pedro Omuro

★★★★☆ 4/5
Ótimo atendimento, funcionando durante pandemia com os devidos cuidados. Comida ok.
Google
J

Jeniffer Gamez

★★★★★ 5/5
Muito gostoso e tem um ótimo atendimento. Confesso que me surpreendeu, não esperava um lugar tão gostoso como esse!! Parabéns! 👏❤️ Gostaria de agradecer ao Renato, pelo atendimento eu e minha família retornamos ao estabelecimento e nos encantamos cada vez mais com a qualidade e serviço.
Google
B

Bruno Maciel de Souza

★★★★★ 5/5
Melhor custo benefício. Fomos em uma terça feira no horário do jantar. O local estava vazio e fomos bem atendidos. Pedimos o rodízio clássico, e veio tudo que eu queria. O preço foi: R$39,99.
Google
P

Patricia Ramos

★★★★★ 5/5
De início nós não nos impressionados muito com o local que fica bem numa esquina meio escondido e um ambiente interno simples sem muitas decorações. Mas, quando nos serviram o primeiro prato que foi o Jhou Flambado na laranja nós enlouquecemos. Pedimos para que trouxessem mais um pois queríamos filmar e chama havia apagado rápido. Simplesmente DELICIOSO, o mais gostoso e exótico que já comemos. Tão maravilhoso que comemos 03 😅 O shimeji sem sombra de dúvidas o melhor que há comi. Muito saboroso. Aliás, tudo estava fresquinho, suculento, feito no capricho. As entradinhas estavam maravilhosas. Quem mora no Ipiranga precisa ir conhecer e quem não mora também porque vale a pena cada centavo. Parabenizar o pessoal da casa também, atendimento muito bom. Amamos o Sushi Nodawa.
Leer más
Google
A

Andréia Choi

★★★★★ 5/5
Atendimento maravilhoso ! Quem veio atender a nossa mesa foi o Renato. Super atencioso e a comida estava uma delícia ! Muito obrigada ♡
Google

Explora otras opciones en São Paulo

Ayuda a mejorar esta página:
← Volver a todos los restaurantes de São Paulo

🍽️ Recomendar un plato

⚠️ Reportar error

🚫 Reportar local cerrado

Confirmas que Umare ha cerrado definitivamente?