Cafe Com Bolo
Rua Roque Petrella 125, 04581-050 - São Paulo
Actualizado el
Plato Verificado
Agregar Plato Faltante
🚚
Entrega
🥡
Para llevar
🍽️
En el lugar
♿
Baño accesible
📊 Horas Populares
Poco concurrido
Moderado
Muy concurrido
📷 Fotos (11+)
+3
más fotos
más fotos
Photo 1 / 11
100%
Reseñas de Google
94
reseñas de Google
Gente eu provei esse bolo de queijo com Goiabada, meu Deus que espetáculo....
Pensa num sabor que não dá nem pra descrever, precisa provar mesmo, e o local, que aconchegante seja pra um bate papo com amiga ou amigo, seja pra uma paquera ou até mesmo pra sentar ali e refletir.
Eu sou suspeita, mas simplesmente acho espetacular
Leer más
Google
Sempre uma excelente experiência, somos vizinhos de clientes desde o comecinho. Não perdemos as fornadas da tarde por nada
Google
O lugar é super agradável, os atendentes super gentis e os produtos de alta qualidade! Bolo de banana caramelizada que me foi recomendado é maravilhoso!
Google
O lugar é coisa mais linda! Fora que os bolos são perfeitos... E o cheiro do ambiente, gente???? Sério, eu amei, e no dia bati um papo com a dona que é simplesmente uma flor de ser humano, me senti muito bem... Recomendo e voltarei mais vezes, certezaaa!!!!
Google
Bolos lindos, artísticos, muito saborosos! Pessoal atencioso e prestativo! Os docinhos são uma delícia. O brigadeiro é divino! Recomendo fortemente.
Google
Muito bom atendimento, apesar de pedir de última hora, deu tudo certo!! Muito bom o bolo
Google
Bolos tradicionais deliciosos, especialmente o de amora. Bolos de aniversário incríveis e super personalizados.
Google
Depois de namorar por muitos anos a loja pela internet, fomos conhecer esse lugar incrível. Docinhos, bolos com sabor a caseiro, atendimento super amável, ambiente gostoso, que te deixa muito a vontade, como se você estivesse na casa da sua avó. Café delicioso também. Super recomendado! Voltaremos com certeza!
Leer más
Google
Que experiência gostosa, passei na frente e logo aquela frente de loja me ganhou.... Ambiente acolhedor, fofissimo, organizado limpinho.... A pessoa que nos atendeu, foi maravilhosa, gentil, atenciosa, um doce de pessoa... Esqueci de perguntar o nome 😔 comprei o bolo de laranja com cobertura de ninho, e acertei em cheio, bolo muito bom, macio, fofinho, com cheiro de fruta, a coberta é deliciosa tbm... Preço bom!!! Virei freguês com a mais absoluta certeza.
Leer más
Google
O melhor bolo de milho que comi na minha vida. Deixou minha vovó para trás.
Tay trouxe o bolo para um cafezinho da tarde e não consegui parar de comer. Recomendo a todos.
Google
Explora otras opciones en São Paulo
Páginas sugeridas
Ayuda a mejorar esta página:
