Sopankeka
Rua da Consolacao 331, 01301-905 - São Paulo
Actualizado el
$$
Grega
Sopa
Plato Verificado
Agregar Plato Faltante
🚚
Entrega
🥡
Para llevar
🍽️
En el lugar
📅
Reservas
♿
Accesible
♿
Baño accesible
🛋️
Acogedor
😊
Informal
👥
Para grupos
📊 Horas Populares
Poco concurrido
Moderado
Muy concurrido
📷 Fotos (10+)
+2
más fotos
más fotos
Photo 1 / 10
100%
Reseñas de Google
1.284
reseñas de Google
O ambiente é ok. O preço é um pouco alto, você não consegue aproveitar tudo que eles têm a oferecer. A comida é muito boa e diversa, senti falta de mais massas e tipos diferentes de feijão.
Google
Atendimento nota 10, comida muito boa! mesmo sendo carnívoro gostei muito!!
Google
Comida muito gostosa. Muita variedade de saladas e pratos quentes, tudo sem gordura, bem natural, pouco sal🫶. As sobremesas são boas e nais light, só senti falta de algo com chocolate.
Qd tiver mais dinheiro vou mais vezes. Existem vegamos buffet livre mais baratos.
Google
Comida maravilhosa com reposição o tempo todo - mesmo perto do fechamento. O acarajé é incrível! Sucos e sobremesas perfeitas. Recomendo demais!
Google
☺️ muinto bom tive o privilégio hj de desgustar um cardápio maravilhoso digno de várias especiarias e no final diversas opções de doces todos maravilhosos .um ambiente muinto bom ar condicionado super tranquilo !🙏
Google
Comida muito boa, ótimo lugares assim. Só as sobremesas que podiam ter uma reposição melhor. Não consegui aproveitar das duas vezes que fui e não cheguei muito tarde.
Google
Achamos o local sem querer e resolvemos conhecer, sensacional o sabor e capricho na comida. Gostamos demais.
Google
Lugar aconchegante e comida excelente!!!
Amei a comida!! super recomendo para vegetarianos ou não vegetarianos ,como eu, que gostam de comidas diferentes.
Fui de final de semana, você paga R$47 ,se não me engano, e come a vontade (inclue prato principal,sobremesa e suco). Incrível custo benefício.
Google
Comida muito saborosa, um dos melhores buffets veganos que já conheci. O nhoque é uma delícia! A reposição das preparações do buffet é frequente garantindo que a comida esteja sempre quentinha. Tudo que provei estava gostoso. Eles também tem sobremesas e sucos já inclusos no valor. Com certeza voltarei!
Leer más
Google
Muita variedade de pratos, todos 100% veganos, muito saborosos. Incluso sobremesa, suco e café. Voltarei muitas vezes 💚🌱
Google
Explora otras opciones en São Paulo
Por cocina
Páginas sugeridas
Ayuda a mejorar esta página:
