Vulcano
Rua Oscar Freire 600, 01426-000 - São Paulo
Recomendado por Sluurpy:
2025
2024
2021
#3679 de 15074 restaurantes en São Paulo
Actualizado el
Italiana
Índice de Calidad Sluurpy
PROPRIETARY
Popularidad
100/100
Calidad
64/100
Completitud
72/100
Plato Verificado
Agregar Plato Faltante
🌳
Terraza
🥡
Para llevar
🍽️
En el lugar
🍺
Alcohol
🍹
Cócteles
🍷
Vino
📅
Reservas
♿
Baño accesible
♿
Accesible
🛋️
Acogedor
😊
Informal
👥
Para grupos
👍 Recomendado por 2 personas
Incluyendo
📊 Horas Populares
Poco concurrido
Moderado
Muy concurrido
Información de Contacto
📞
Teléfono:
+55 (11) 2574-0545
🌐 Website:
http://www.facebook.com/vulcanomyk/
📍
Dirección:
Rua Oscar Freire 600, São Paulo
📷 Fotos (11+)
+3
más fotos
más fotos
Photo 1 / 11
100%
Reseñas de Google
292
reseñas de Google
Uma experiência autêntica e deliciosa. A comida era saborosa e bem preparada, com uma variedade de pratos clássicos italiano. Os ingredientes eram frescos e a apresentação dos pratos era agradável. O ambiente era acolhedor e o serviço atencioso. Definitivamente recomendaria para quem aprecia a culinária italiana.
Leer más
Google
Atendimento muito bom, comida excelente e ambiento super bonito!
Um dos melhores Tiramisùs 🤍🥰
Google
Comida excelente! Há tempos não encontrava massas tão saborosas. Pedimos o bolognese e o carbonara, indico muito os dois! Atendimento bom, ambiente bem bonito. Fomos em um domingo no almoço, sem reserva, e não precisamos esperar pra sentar. Indico com certeza!
Google
Fazia um tempinho que não vinha, preço justo, comida boa e bem localizado é uma boa opção para quem está dando uma volta pelo Jardins.
Google
Pedimos o tortellini e o risoto de camarao. O tortellini é finalizado na mesa.
Preços adequados e levemente abaixo da média para a regiao. Atenção que não digo barato. O restaurante localiza-se na oscar freire, o que por si só já encarece a experiência.
Garçons simpáticos e atenciosos, chegamos domingo 13h em dois e fomos prontamente sentados, mas pelo que li nas avaliaçoes do restaurante, isso é atípico.
No final, vale a pena se você estiver na região e for começo do mês. Gostoso para ir de casal.
Leer más
Google
A comida de fato é uma delícia!
Aos domingos é mais movimentado, mas ainda assim a fila de espera é rápida.
Google
Comida saborosa e lugar bonito, bem decorado. Cheguei por volta das 15:00 em um sábado e apesar de bem movimentado, consegui uma mesa sem reserva e sem precisar esperar. O ambiente interno é muito bonito, com a cozinha à mostra por uma divisória de vidro enquanto cozinheiros preparam os pratos, e a área do bar é super charmosa. Achamos o atendimento bom e ágil, pedimos rápido e os pratos não demoraram a chegar. O cardápio é relativamente pequeno. De aperitivo provamos os crostinis com presunto de Parma que estavam bons. De principal pedimos o rigatoni bolonhesa e o spaghetti cacio e pepe - os dois bem saborosos e o ponto da massa PERFEITO al dente. As massas foram trazidas pelos garçons nas próprias panelas de cozimento e servidas no nosso prato na mesa mesmo, o que achamos um charme extra. O único ponto é que em lugar nenhum no menu diz que o cacio e pepe é com raspas limão siciliano e bottarga, que são adicionados depois à mesa, então se você não quiser vai pagar $79 pelo prato de qualquer maneira, com ou sem os adicionais. Também pedimos o risoto de funghi que talvez tenha sido o ponto alto do dia na questão de sabor, estava excelente! Não sei se o restaurente merece todo o hype que tem, mas achamos todos os pratos bem corretos e saborosos.
Leer más
Google
Não tínhamos escutado nunca deste restaurante, a gente e de outro país e quando vimos que estaba muito lotado decidimos experimentar. A comida é boa mas não espectacular, fica muito lotado e as mesas estão muito coladas então fica muito incômodo.
Google
Ambiente incrível com um atendimento fantástico... Fui para comemorar o aniversário do meu pai e fiquei surpresa com o local e a comida. Sou vegana e eles tem algumas opções (fora do cardápio) para fazer o atendimento com essa especificação... posso dizer que fiquei bem satisfeita! Fiquei encantada com o sabor do molho e as massas estavam deliciosas. ;)
Leer más
Google
De entrada, para acompanhar o vinho, pedimos os embutidos e queijos que são servidos em um varal.
O meu prato principal estava perfeito, pediria novamente: gnocchi com burrata! Recomendo!!
O outro prato que pedimos (carbonara) veio com a massa um pouco mal cozida, mas o pessoal foi super atencioso e, em poucos minutos, um novo prato foi servido.
A dica é reservar e chegar no horário, pois a reserva encerra super cedo e o restaurante estava lotado.
Leer más
Google
Explora otras opciones en São Paulo
Por cocina
Por especialidad
Páginas sugeridas
Ayuda a mejorar esta página:
