Tanaka

Av Juriti, 324, 04520-000 - São Paulo
Actualizado el
Japonesa
★★★★★ ★★★★★
4.2/5
369 recomendaciones

Plato Verificado

Agregar Plato Faltante

4.2/5
Sluurpometro: 84/100
Puntuación Sluurpy
369 reseñas totales
TA Trip
4.5/5
31 reviews
G Google
4.4/5
135 reviews
F Foursquare
3.7/5
56 reviews
RG Restaurant guru
4.2/5
147 reviews
🚚 Entrega 🥡 Para llevar 🍽️ En el lugar 🍺 Alcohol 📅 Reservas Accesible 🛋️ Acogedor 😊 Informal 👥 Para grupos

💬 Qué dice la gente

Peixes 11 Pratos 9 Preço 7 Experiencia 3 Família 3

Información de Contacto

📞 Teléfono: 1150512731
📍 Dirección: Av Juriti, 324, São Paulo

🕐 Horarios de Apertura

Cerrado
Lunes1 18:00 - 23:00
Martes2 18:00 - 23:00
Miércoles3 18:00 - 23:00
Jueves4 18:00 - 23:00
Viernes5 18:00 - 23:00
Sábado6 12:00 - 16:00
Domingo7 Cerrado

Reseñas de Google

4.4/5
★★★★
135 reseñas de Google
I

Isaias 54 Prosperidade

★★★★★ 5/5
E X C E L E N T E !!!! Restaurante pequeno de família, peixes sempre frescos escolhidos pelo Sr Tanaka, comida saborosíssima. Vim com meu filho de 12 anos, que comeu super bem.
Google
S

Super Tapas

★★★★★ 5/5
Só faltou uma música ambiente.
Google
B

Beatriz Murakami

★★★★★ 5/5
O restaurante é maravilhoso! A qualidade da comida é impecável, o ambiente é super gostoso e o atendimento é excepcional! Melhor uramaki que eu já comi, super bem recheado, o arroz é maravilhoso e o peixe é super fresco! Indico muito!
Google
A

ALZIRA FIGUEIREDO

★★★★★ 5/5
Sushi tradicional, maravilhoso, feito com excelência…vale muito a experiência!!!
Google
D

Daniel Ishii

★★★★★ 5/5
Otimo restaurante! Para quem conhece sashimi, sushi, cultura de verdade, é a melhor experiencia gastronomica japonesa! Indico para todos amigos e familia!!!
Google
L

Lucienne Condé

★★★★★ 5/5
Para quem procura o clássico sushi raiz japonês. Comam a enguia e o tamago pra fechar. Conversem com os donos antes de pedir, deixe q eles escolham pra vc! itadakimasuuu
Google
L

Libosi

★★★★★ 5/5
Entrei por acaso e encontrei um lugar maravilhoso! Fiz um pedido simples de sashimis de salmão e atum e fui surpreendido com a qualidade altíssima do atendimento quase que familiar e da comida que estava maravilhosa! O chef é um mago da gastronomia, tudo perfeito! As pessoas que me atenderam foram super simpáticas e quero muito voltar lá com a família e amigos, o ambiente foge desses restaurantes lotados onde você precisa comer rápido e ir embora rápido. Você chega, escolhe o que quer e pode comer com calma, curtir a comida e os sabores. 10/10
Leer más
Google
C

Catia Brumatti

★★★★★ 5/5
Os peixes são escolhidos pessoalmente pelo sr Tanaka que também é o sushiman. Tudo com altíssima qualidade e sempre super frescos. Tudo delicioso, peixes que desmancham na boca, feitos para realmente saborear com calma. Vi alguns comentários sobre o preço, entretanto esse é o valor para estes peixes especiais. Super recomendo!
Leer más
Google
N

Núbia Cavallaro

★★★★★ 5/5
Comida japonesa tradicional e a melhor que já comi. Vale cada centavo. Peixes extremamente frescos! A guioza estava deliciosa e o combinado excelente!
Google
T

Thiago Kotolák

★★★★★ 5/5
Sushis grandes e excelente qualidade. Preço muito honesto. O Sr Tanaka é uma simpatia em pessoa e ele mesmo que prepara os sushis. Eu só não voltaria a pedir o futomaki, pois achei um pouco caro, 8 peças (R$200.00), mas de resto indico 100%.
Google

Explora otras opciones en São Paulo

Ayuda a mejorar esta página:
← Volver a todos los restaurantes de São Paulo

🍽️ Recomendar un plato

⚠️ Reportar error

🚫 Reportar local cerrado

Confirmas que Tanaka ha cerrado definitivamente?