Cha Cha

Rua Leopoldo Couto de Magalhaes Junior 1098, 04542-001 - São Paulo
Actualizado el
$ Brasileira Contemporânea
★★★★★ ★★★★★
3.9/5
559 recomendaciones

Plato Verificado

Agregar Plato Faltante

3.9/5
Sluurpometro: 78/100
Puntuación Sluurpy
559 reseñas totales
TA Trip
3.5/5
91 reviews
G Google
4.1/5
419 reviews
FT Facebook touch
4.1/5
49 reviews
🚚 Entrega 🥡 Para llevar 🍽️ En el lugar 🍺 Alcohol 🍹 Cócteles 🍷 Vino 📅 Reservas Baño accesible Accesible 🛋️ Acogedor 😊 Informal 👥 Para grupos

💬 Qué dice la gente

Ambiente 32 Preço 31 Pratos 28 Opções 11 Reuniões 8 Garçom 8 Salgado 5 Custo 5

Información de Contacto

📞 Teléfono: 551126404004
📍 Dirección: Rua Leopoldo Couto de Magalhaes Junior 1098, São Paulo

🕐 Horarios de Apertura

Cerrado
Lunes1 07:00 - 18:00
Martes2 07:00 - 18:00
Miércoles3 07:00 - 18:00
Jueves4 07:00 - 18:00
Viernes5 Cerrado
Sábado6 Cerrado
Domingo7 07:00 - 18:00

Reseñas de Google

4.1/5
★★★★
419 reseñas de Google
L

Lydia Tomotani

★★★★★ 5/5
Recomendo experimentar o quiche de tomate, chocolate gelado
Google
A

Amanda Arraes Pontes

★★★★☆ 4/5
Prato do dia. Ótimo! Entrada + Prato principal + Sobremesa
Google
U

URBANO SANTIAGO

★★★★★ 5/5
Excelente. Parece que vc está em Nova York dentro de São Paulo.
Google
E

Eduardo Alves

★★★★☆ 4/5
Qualidade muito boa. Apresentação ótima. Preço exorbitante. Localização perfeita. É uma escolha formidável para uma reunião. Um doa melhores bolos de cenoura de São Paulo. Tudo muito bom.
Google
A

Anna Carolina Serikyaku

★★★★☆ 4/5
Cardápio variado de comida brasileira. Todo dia na hora do almoço tem o prato do dia com entrada + principal + sobremesa que custa cerca de 96 reais. Aceitam vale refeição.
Google
P

PRISCILA SATO

★★★★★ 5/5
Essa foi minha terceira visita ao restaurante. Há alguns anos tomei café da tarde, e essa semana retornei para almoçar com amigos e tomar café da manhã sozinha. O local é muito organizado, e o atendimento é excelente. A comida é gostosa, bem apresentada e em quantidade suficiente. Não é um restaurante cujas porções te deixam com fome. No dia do almoço, o chef ofereceu o cevich de melancia como cortesia, e todos ficaram positivamente surpresos com o sabor. Muito gostoso. A tostada com abacate e salmão estava demais! Queria ter pego mais uma de tão boa...rs No dia seguinte, retornei para tomar café da manhã. Pedi waffles com frutas. Estavam perfeitos. Os valores praticados estão de acordo com a região. O local está sempre cheio, por isso é importante chegar cedo (antes do meio dia para almoçar e antes das 8h30 para o café).
Leer más
Google
C

Camila Peralta

★★★★☆ 4/5
Local agradável, bom atendimento, várias opções de comida, desde café da manhã, almoço e lanches. Tem uma pegada mais natural, saudável, mas os preços são altos, eu pedi esta salada da foto, com salmão, e foi 65 reais, bem servida, gostosa, mas não achei maravilhosa! Acredito que os valores são mais altos pela região, não sei se vale a pena almoçar lá, talvez ir em outro horário para um consumo menor.
Leer más
Google
A

Andrei Fernandes

★★★★☆ 4/5
Lugar muito chique com um visual bem moderno. Ótimo atendimento e possui um menu enxuto. Os preços dos pratos são altos, mas muito saborosos.
Google
C

Claudia Tavares

★★★★☆ 4/5
O lugar é bem bonito com decoração moderna. Fui hj com minha irmã para um café da manhã. Cardápio com opções boas e preço justo e garçons atenciosos. Pelo horário (12h30) ainda estava bem vazio, 2 mesas apenas....pedimos nosdo café com os acompanhamentos salgados. Tudo delicioso e rápido atendimento. Porém, ao pedir para finalizarmos o waffle com geléia de morangos, demorou mais de 40 min....O garçon veio a nossa mesa se explicar e informar que já já nosso pedido chegaria, mas esperamos mais 10 min e nada. Resolvemos cancelar nosso waffle e pedimos a conta. Ficamos sem entender o que ocorreu, apesar do garçon se desculpar e ser muito gentil, já que o restaurante estava vazio. De qualquer forma, queremos voltar, e experimentar o waffle e também os pratos de almoço, pois o café estava delicioso.
Leer más
Google
I

Igor Basques

★★★★☆ 4/5
Ambiente super aconchegante e clean, o espaço é bem moderno e confortável... Os atendentes foram bem educados e prestativos nos explicaram todo o cardápio... Os valores são altos sim porém vale a pena provar... Os pratos são deliciosos e cheios de sabores, não são muito fartos mais cada pedacinho é muito bom.... Vale a pena conferir....
Leer más
Google
Ayuda a mejorar esta página:
← Volver a todos los restaurantes de São Paulo

🍽️ Recomendar un plato

⚠️ Reportar error

🚫 Reportar local cerrado

Confirmas que Cha Cha ha cerrado definitivamente?