Dermac Grill

Avenida Doutor Pedro Lessa 1163, 11025-001 - Santos
Recomendado por Sluurpy: 2025 2024 2021
🏆 #400 de 1054 restaurantes en Santos
Actualizado el
$$
★★★★★ ★★★★★
4.1/5
1297 recomendaciones

Índice de Calidad Sluurpy

PROPRIETARY
Popularidad
100/100
Calidad
59/100
Completitud
72/100

Plato Verificado

Agregar Plato Faltante

4.1/5
Sluurpometro: 83/100
Puntuación Sluurpy
1.297 reseñas totales
TA Trip
4.5/5
6 reviews
G Google
4.1/5
431 reviews
F Foursquare
3.1/5
14 reviews
F Facebook
4.1/5
234 reviews
RG Restaurant guru
4.0/5
611 reviews
S Solutudo
5.0/5
1 reviews

Distribución de calificaciones

5★
3
4★
3
3★
0
2★
0
1★
0
🚚 Entrega 🥡 Para llevar 🍽️ En el lugar 🍺 Alcohol 🍷 Vino 📅 Reservas Baño accesible Accesible

💬 Qué dice la gente

Preço 32 Crianças 22 Ambiente 9 Gosto 5 Custo 5 Picanha 4 Feijoada 4 A la carte 4

Información de Contacto

📞 Teléfono: 13-32881777
📍 Dirección: Avenida Doutor Pedro Lessa 1163, Santos

🕐 Horarios de Apertura

Cerrado Abre a las 11:30
Lunes1 11:30 - 00:00
Martes2 11:30 - 00:00
Miércoles3 11:30 - 00:00
Jueves4 11:30 - 00:00
Viernes5 11:30 - 00:00
Sábado6 11:30 - 00:00
Domingo7 11:30 - 16:00

Reseñas de Google

4.1/5
★★★★
431 reseñas de Google
A

Andrea de Souza Loureiro Franco

★★★★☆ 4/5
Olha, as pizzas são deliciosas. Nunca comi uma napolitana tão maravilhosa Porém a acústica do lugar é horrível. Muita gente, gritaria demais. Parabéns pelo atendimento. Não lembro o nome dele, mas está de parabéns!
Google
T

Thays Passos

★★★★☆ 4/5
Primeira visita lá, mas o atendimento bom e com certeza rapidez, um bom espaço e o local bem tranquilo!! Pedimos uma pizza que veio vem caprichada, valeu a pena a visita! Voltaria com certeza!
Google
R

Rosa Morena

★★★★★ 5/5
Gostei, recomendo
Google
F

Fernanda da Silva

★★★★★ 5/5
A comida é excelente, os garçons atenciosos, MAS a demora do pedido é irritante! Eu fui à cozinha e vi que só tinha 3 cozinheiros para atender o salão e os pedidos delivery. Impossível 3 pessoas para trabalhar em uma cozinha. Tinha que ter o cozinheiro do restaurante e do delivery. Tem tudo para dar certo, mas por enquanto está dando errado.
Leer más
Google
A

Alexandre Todt Costa

★★★★★ 5/5
Sempre recomendo, ali funcionava o antigo e tradicional Vila Jockey, depois veio um casal de São Paulo que fez uma bela reforma montando uma pizzaria mas infelizmente não tiveram sorte, depois uma restaurante japonês que funcionava lá no Gonzaga e por fim, depois de ficar um bom tempo fechado, creio que o novo proprietário me parece que é do Guarujá. Meu filho havia comentado que é amigo do filho do dono. Lembro certa vez que encontrei o famoso Zé das Batidas trabalhando por lá. Os pratos à la carte são bem servidos e os preços justos, também já faz algum tempo que no almoço oferecem pratos executivos à R$ 12,90 com generosa porção e bem saborosos
Leer más
Google
T

Tania Rigos

★★★★★ 5/5
Muito bem recebidos, comida saborosa e bem servida, preços acessíveis Um local familiar e ainda com ar condicionado o que é imprescindível em uma cidade como Santos que faz muito calor. Um detalhe importante também, os garçons simpáticos e educados.
Google
L

Luiz Santos

★★★★☆ 4/5
Muito boa comida, caseira boa qualidade e bem servida
Google
L

Luiz Carlos Fonseca

★★★★★ 5/5
Lugar muito aconchegante para um almoço com a família!! Gostamos muito do atendimento diferenciado com turistas que estão visitando a cidade, normalmente não é assim na maioria dos lugares que costumo visitar! Parabéns tanto pelo atendimento, comida, limpeza e o melhor, valor!!!
Google
A

Ana Paula Dos Santos Medeiros

★★★★★ 5/5
Ótimo atendimento. Garçons rápidos, simpáticos e atenciosos O preparo da pizza foi rápido e estava muito gostosa. Gostaria que tivesse refrigerante de 2 litros. A área de lazer das crianças é bem legal e a recreacionista muito boa.
Google
S

Sandro G. Lomba

★★★★★ 5/5
Boa variedade no cardápio, espaçoso, ar condicionado, tem espaço Kids, quantidade do pedido é bem servido o pedido de meia atende ao casal, variedades de bebidas e o sabor e qualidades dos alimentos é boa, e preço justo pela quantidade, para melhorar acrescentaria saladas aos pratos ( Á la carte), bom horário de funcionamento, eu recomendo.
Leer más
Google
Ayuda a mejorar esta página:
← Volver a todos los restaurantes de Santos

🍽️ Recomendar un plato

⚠️ Reportar error

🚫 Reportar local cerrado

Confirmas que Dermac Grill ha cerrado definitivamente?