Yama Ramen

Avenida Paraná 1512, 87020-085 - Maringá
Actualizado el
★★★★★ ★★★★★
3.9/5
7 recomendaciones

Plato Verificado

Agregar Plato Faltante

3.9/5
Sluurpometro: 77/100
Puntuación Sluurpy
7 reseñas totales
TA Trip
3.5/5
2 reviews
G Google
4.9/5
2 reviews
F Facebook
3.0/5
2 reviews
RG Restaurant guru
4.0/5
1 reviews
🥡 Para llevar 🍽️ En el lugar 🚚 Entrega 🍺 Alcohol 📅 Reservas Baño accesible Accesible 🛋️ Acogedor 😊 Informal 👥 Para grupos

💬 Qué dice la gente

Ambiente 199 Caldo 115 Tempero 91 Decoração 62 Certeza 61 Macarrão 15 Pena 14 Massa choux 9

👍 Recomendado por 13 personas

Brendha Gonçalves
+7
Incluyendo Brendha Gonçalves

Información de Contacto

📞 Teléfono: +55 44 99994-7995
📍 Dirección: Avenida Paraná 1512, Maringá

🕐 Horarios de Apertura

Cerrado Abre a las 18:30
Lunes1 18:30 - 22:30
Martes2 18:30 - 22:30
Miércoles3 18:30 - 22:30
Jueves4 18:30 - 22:30
Viernes5 18:30 - 22:30
Sábado6 18:30 - 22:30
Domingo7 Cerrado

Reseñas de Google

4.9/5
★★★★
2 reseñas de Google
N

Nicole Broetto

★★★★☆ 4/5
A comida é carinha mas os pratos são enormes é muito saborosos. Recomendo reservar lugar porque sempre tem uma longa lista de espera.
Google
B

Beatriz Romani

★★★★★ 5/5
Amamos conhecer a culinária do Yama!! O gyoza é maravilhoso. Um dos melhores que já provei!!! O ramen é super caprichado, delicioso, ingredientes no ponto perfeito. E vem muuuuuito!! Voltaremos muitas vezes e recomendaremos a todos que gostam da culinária. Pedimos o Gyoza, o Yasaiman, e dois Black Misso Torigara Ramen!
Leer más
Google
N

Nanda Fioruci

★★★★★ 5/5
Comida e atendimento diferenciados! Não vejo a hora de voltar pra provar todo o cardápio. Prefiro comer no local, mas o delivery também é bastante caprichado. Dá pra ver que tem muito carinho no processo da cozinha e de toda a equipe envolvida <3
Google
B

Bruna Iracema

★★★★★ 5/5
Comida maravilhosa, amo demais. Melhor lamen que já comi. Ambiente muito gostoso, atendente muito simpática. Já pedi pelo delivery tbm e é tão bom quanto comer no lugar, veio mt bem embalado.
Google
I

Itana Majuara

★★★★★ 5/5
Comida muuuuito saborosa amamos tudo o que pedimos, ótimo atendimento, ambiente agradável, porém, o espaço é pequeno então melhor chegar um pouco antes pois talvez precise aguardar sair algum cliente para entrar outros..
Google
L

Lucas A

★★★★★ 5/5
Excelente em tudo. 🍜 Comi um missô tonkotsu ramen e o gyoza, ambos estavam excelentes! Pedi o ramen com adicional de macarrão e quase não aguentei, o prato é muito bem servido e o ramen de missô é muito saboroso. 🏯 O restaurante está tranquilamente no nível de restaurantes de Curitiba. Fui em uma quarta-feira. O ambiente é bem pequeno, mas o tempo de espera foi muito curto. O ambiente é muito agradável. É climatizado, os móveis são de qualidade e confortáveis, o local é aconchegante, muito bem decorado (até a parede do banheiro tem papel de parede temático) e as músicas são muito boas. Cheguei perto do horário de fechar e, por isso, deu pra ver o pessoal limpando a cozinha (que é exposta) ao final do expediente pouco antes de fechar. O banheiro é limpo e o vaso é muito tunado (japonês real oficial), com botões e tudo. Não testei, mas deve funcionar, pq tava ligado na tomada 🤷‍♂️. No meio da semana foi fácil encontrar vagas para estacionar na rua, quase em frente ao restaurante. ✅ Certamente recomendo o lugar e vou voltar.
Leer más
Google
M

MARIYANE SUMIOSHI DE CASTRO

★★★★★ 5/5
Comida maravilhosa, lembrou muito os sabores dos restaurantes do Japão! O local não é muito grande mas o restaurante é muito organizado, com sistemática de fila de espera. Recomendo muito, pra mim é o melhor restaurante Japones de Maringá, por conta do cardápio diferenciado com pratos que não encontramos com tanta facilidade, ainda mais com essa qualidade aqui no Brasil. Já vim duas vezes e voltarei novamente.
Leer más
Google
C

Claudete Franco

★★★★★ 5/5
Eu estava muito ansiosa pra conhecer este lugar e fiquei com medo de não pegar o lugar que eu queria ficar (na mesa onde está o Goku e o Naruto 😂), mas deu tudo certo. Veio meu marido e eu no feriado de Corpus Christi e chegamos na hora de abrir (às 18:30). Atendimento, comida e ambiente nota dez. Música em som ambiente super contagiante. Valeu a experiência, aniversário comemorado com sucesso!
Leer más
Google
E

Eliane A. H.

★★★★★ 5/5
Muito bom! Só não dei 5 estrelas na comida porque achei o lamen um pouco salgado, mas o macarrão estava gostoso.
Google
N

Nayra Dias

★★★★★ 5/5
Maravilhoso! Eu pedi um ramen shoyu torigara e achei perfeito, a carne é muito saborosa e molinha, o caldo é muito bem temperado, o macarrão estava na consistência ideal, as outras guarnições deixam tudo melhor! Sem falar do atendimento que é ótimo, e o lugar super aconchegante e bonito. Excelente para um encontro a dois ou pra levar os amigos. Já virei freguesa!
Leer más
Google

Explora otras opciones en Maringá

Ayuda a mejorar esta página:
← Volver a todos los restaurantes de Maringá

🍽️ Recomendar un plato

⚠️ Reportar error

🚫 Reportar local cerrado

Confirmas que Yama Ramen ha cerrado definitivamente?