Plato Verificado
Agregar Plato Faltante
🚚
Entrega
🥡
Para llevar
🍽️
En el lugar
🍺
Alcohol
🍹
Cócteles
🍷
Vino
📅
Reservas
♿
Baño accesible
♿
Accesible
🛋️
Acogedor
👥
Para grupos
Información de Contacto
📞
Teléfono:
+55 11 3896 4000
📍
Dirección:
Rua Sao Paulo 2320, Belo Horizonte
📷 Fotos (11+)
+3
más fotos
más fotos
Photo 1 / 11
100%
Reseñas de Google
151
reseñas de Google
Amo o restaurante, ambiente maravilhoso e comida também, mas acho que deveriam rever o carbonara, que estava com muito tempero e enjoativo. O prato do meu pai, o ancho estava maravilhoso e o couvert também, um dos melhores restaurantes do Brasil, sem dúvidas!
Google
Ambiente fabuloso, elegante de muito bom gosto. Opções de vinho surpreendentes, entradas saborosas, vale muito a pena conhecer.
Google
Sempre vou ao gero em Belo Horizonte, é meu restaurante predileto, nas duas vezes em que fui tive experiências únicas.
O serviço impecável, os garçons atentos ao copo, não precisei chamá-los para servir a bebida. Muito atencioso e cortês.
O ambiente é muito agradável, aconchegante.
Em breve voltarei para jantar novamente!
Fica a minha recomendação a todos!
O restaurante Gero de Belo horizonte faz sentir-me especial!
Leer más
Google
Ambiente muito agradável e bonito… prato, vinho e sobremesa estavam ótimos da primeira vez, na segunda acho que não acertamos tanto no vinho e no prato.
Google
O lugar tem um ambiente bem aconchegante e bem decorado.
O serviço também, me agradou. Os garçons são gentis, respondem o que procuram, e só continuam a conversa se tiverem abertura.
Mas só trouxeram o menu executivo depois que eu pedi. Pois ele não está no cardápio com QR cod,
Sobre a comida, estava tudo perfeito, bem temperado, no ponto, na temperatura ideal. Não estava divino, exceto a torta que esta sim estava maravilhosa, textura e sabor. Impossível colocar qualquer defeito.
Sobre o vinho eu escolhi uma taça do pinot Fasano, estava muito bom e harmonizou muito com meu peixe.
Valeu a experiência, apesar de caro, eu gostei bastante.
Foi escolha do meu sobrinho, vamos visitar alguns restaurantes em BH e estw foi o primeiro.
Leer más
Google
Localizado no elegante hotel Fasano, o restaurante Gero é uma boa referência na culinária italiana. Qualidade do serviço, ambiente agradável e estiloso fazem do local uma ótima pedida para almoço de negócios, romântico ou com a família. Qualquer item do menu é saboroso e a equipe é flexível e ajuda na decisão dos pratos. Não havia nhoque no menu, mas o chef preparou um especialmente para minha esposa e estava divino. O medalhão com cogumelo e risoto de queijo espetacular. Recomendo fortemente e vale a visita.
Leer más
Google
Fui conhecer o restaurante Gero e simplesmente achei maravilhoso!! Com um ambiente chique , luzes baixas, atendimento ótimo! De entrada, um Steak Tartare. Estava gostoso, só não gostei das torradas (não sei são feitas no restaurante, mas parecem aquelas de supermercado), podiam servir com umas torradas melhores ou com uma cesta de pães. Os pratos principais estavam uma delícia. O risoto de frutos do mar estava perfeito. De sobremesa, um profiteroles muito bom.
É um restaurante muito caro, e ainda com taxa de 15% (opcional, eu sei).
Recomendo e vale muito a pena conhecer. Infelizmente, pra nós meros mortais, não dá pra ficar frequentando, pelo alto valor!
Leer más
Google
Excelente restaurante no Lourdes. Mantem o padrão Fasano de qualidade. Pratos, bebidas e atendimento de ótima qualidade.
Google
Além de aconchegante, apresenta alta gastronomia com simples descritivo, levando o cliente ao universo do sabor sem necessidade de um grande esforço para compreender ingredientes e processos culinários. Preço bastante alto, mas equiparado ao local, respeita-se o valor.
Google
Começando que estava chovendo e nos receberam com um guarda-chuva, A pessoa que nos atendeu com um sorriso sincero no rosto e a explicação de cada detalhe pelos profissionais nos chamou atenção. Tudo muito limpo seguindo rigorosamente as regras nessa pandemia, equipe alinhada e mito bem uniformizada. Chips de abobrinha perfeito! ganhou meu coração, entrada muito boa e prato principal que foi o prato de réveillon bom, mas achei a carne um pouco salgada. Os drinks sem álcool uma delicia e o encerramento do atendimento nos levando até o carro com guarda chuva excelente!
Leer más
Google
Explora otras opciones en Belo Horizonte
Por cocina
Páginas sugeridas
Ayuda a mejorar esta página:
