Takê
Rua Professor Moraes 659, 30150-370 - Belo Horizonte
Recomendado por Sluurpy:
2025
2024
2021
#447 de 3371 restaurantes en Belo Horizonte
Actualizado el
$$
Chinesa
Japonesa
Índice de Calidad Sluurpy
PROPRIETARY
Popularidad
100/100
Calidad
62/100
Completitud
67/100
Plato Verificado
Agregar Plato Faltante
🚚
Entrega
🥡
Para llevar
🍽️
En el lugar
🍺
Alcohol
🍹
Cócteles
🍷
Vino
📅
Reservas
♿
Baño accesible
♿
Accesible
🛋️
Acogedor
😊
Informal
👥
Para grupos
📊 Horas Populares
Poco concurrido
Moderado
Muy concurrido
Información de Contacto
📞
Teléfono:
3132872730
🌐 Website:
http://www.takebh.com.br
📍
Dirección:
Rua Professor Moraes 659, Belo Horizonte
📷 Fotos (11+)
+3
más fotos
más fotos
Photo 1 / 11
100%
Reseñas de Google
2
reseñas de Google
A proposta de self service é legal, pois te deixa livre, as peças são bem saborosas, a variedade é grande, e as comidas fritas são muito boas o melhor é o camarão muito saboroso molho tarê muito bom. Ótima experiência sempre frequentamos e recomendo.
Google
Agosto de 2023 rodízio no valor de 90$
Muito variado, peças frescas pois vão fazendo aos poucos conforme o consumo.
Além das peças tem tbm muita opção quente (camarão frito, anéis de lula, yakissoba, guioza, etc).
Achei que valeu a pena.
Fora o rodízio eles tbm tem self service e a lá carte.
Google
Há mais ou menos 2 anos que vou pelo menos uma vez no bimestre com meu filho e sempre levo parentes para comemorar algo.
PONTOS POSITIVOS:
- Muito legal o espaço, no andar de cima tem até mesas baixas (japonesas).
- O preço do rodízio é o melhor de Belo Horizonte. (Pelo menos até onde descobri).
- A equipe é super simpática. Os garçons são gente fina.
- Tem pratos buffet de self service (pratos quentes e frios).
PONTOS NEGATIVOS:
- As peças de sushi são pequenas (diferente de quando se compra em um restaurante no quilo KKK).
- É bom chegar cedo, porq tarde (por mais que reponham o buffet, algumas peças ficam levemente secas.
- O local é difícil de achar vagas para estacionar na sexta, sabado e domingo, então as vezes tenho que parar em outro quarteirão.
- Bebidas são caras, como é costume dos locais que oferecem rodízio (não entendo essa cultura).
- Não tem espaço recreativo para crianças. Então, se não consegui fazer sua criança ficar sentada comendo, vai ficar difícil. O ambiente é bem calmo, então uma criança barulhenta pode ser desagradável ao coletivo.
Leer más
Google
Melhor japa de BH, amo e amarei. Rodízio muito bom, infelizmente a cada dia mais caro.
Google
Lugar perfeito, ambiente bom, mas um pouco apertado (nada que incomode muito sua privacidade) um dos melhores sushis que já comi, se não o melhor, atendimento espetacular destacando o garçom Tales, ótimo em serviço e também simpático, super recomendo o restaurante, rodízio em um preço justo e peças super frescas!
Leer más
Google
É um bom rodízio de Sushi, nada muito diferente do restante, no máximo um rolinho primavera com leite condensado dentro ♥️. Pedimos 2 sucos, um de laranja sem açúcar e outro de abacaxi com hortelã com açúcar, a açúcar veio trocada , e o sabor do suco de abacaxi com hortelã bem diferente do habitual, mas muito diferente mesmo, até chutaria outra fruta, mas não conseguimos nem tentar adivinhar qual poderia ser, apesar disso, bem gostoso!
Leer más
Google
Preço em conta, lugar aconchegante e bonito, a comida é muito gostosa. Amei e super recomendo com toda certeza voltarei mais vezes.
Google
Com um ambiente descontraído e tranquilo durante a semana, oferece um grande buffet self-service ou por kg de comida japonesa a um preço justo.
Tudo estava muito fresco e saboroso.
Não tem estacionamento no local mas é acessível para cadeirantes.
Em 28/03/2023 estava R$89 o rodízio ou R$107 o Kg.
Google
Gostei muito do rodízio deles!
O preço é muito bom em relação ao que eles oferecem
Mas foi tudo muito bom.
Eu particularmente não acho muito legal deixar tudo lá e todo mundo vai pegando, falando em cima da comida e tudo mais, mas é o preço kkkk se quiser que monte o que você for comer aí vai em outro restaurante kkkk
Eu recomendo o lugar e pretendo voltar no futuro.
Leer más
Google
Ótima, segunda vez que vou e sempre vale muito a pena, as peças são incríveis. Amei o rodízio
Google
Explora otras opciones en Belo Horizonte
Por especialidad
Páginas sugeridas
Ayuda a mejorar esta página:
